Moda Renda


Gente estou completamente looouca com essa moda renda.. deem uma olhada nesses modelos de renda.. Blusas, vestidos e saias.... amei amei amei e espero que gostem também, mais ai é com voces :)










  • Quem aprovou clique em curtir ai em baixo e se quiser peça sobre o que gostaria que eu publicasse nos comentários, é só clicar no balãozinho ao lado do titulo da publicação!:)






Moda Franja!

Boa tarde, essa postagem de hoje foi pedido deste blog http://nailartplay.blogspot.com.br que adorei e quero agradecer por ter pedido que fizesse.

A moda franja chegou com tudo, e foi pedido que eu falasse mais do assunto e de como esta sendo aceita..
Agente sabe que nem todo mundo gosta, mas na sua maioria já se tem amantes da moda que veio e parece que foi pra ficar mesmo. Tão usada em blusas, vestidos e também em bolsas a moda chegou também em biquínis e saídas de praia. E eu acho que realmente está colando, e muito porque o que eu já vi de moda franja na praia não foi pouco não. Se estão achando bonito, acho que sim, porque até mesmo os famosos estão adquirindo a moda Franja em biquínis.. dá uma olhada:

Olhem a Ash Tisdale.. parece que realmente gostou.. 

A RiRi também né? LINDA 
E a Luana Delevedove, arrasando no Fluorescente.. linda linda linda :)


  • Quem aprovou clique em curtir ai em baixo e se quiser peça sobre o que gostaria que eu publicasse nos comentários, é só clicar no balãozinho ao lado do titulo da publicação!:) E deem uma olhadinha no blog da Nail Art Play :)))